• Equipe aluguevan.com

JAC anuncia van de grande porte 100% elétrica.

Atualizado: 29 de nov. de 2021

O modelo elétrico será o primeiro de grande porte no mercado brasileiro.



Divulgação/JAC


A JAC Motors acaba de lançar sua mais nova van de grande porte totalmente elétrica chamada iEV 750 V. O modelo deve chegar ao mercado brasileiro nas próximas semanas e começará a ser comercializado já no mês de julho pelo valor de R$ 386.990. 


Entregas Urbanas

“Não é exagero afirmar que, depois da JAC iEV750V, nenhuma outra van a diesel tipo furgão será adequada para essa finalidade (entregas urbanas)”, informou Sergio Habib, presidente da empresa no Brasil.

A intenção da JAC é que a pressão para a diminuição de emissão de poluentes faça com que as empresas optem por utilizar veículos de entrega elétricos, como é o caso da nova van. “As grandes companhias, sejam brasileiras ou multinacionais, estão sendo cobradas por acionistas, clientes e, em alguns países, também pelas autoridades quanto à emissão de CO2 na cadeia produtiva”, explicou Habib.




Crie um Conteúdo Relevante

Em relação à mecânica, o modelo entrega 163 cv e 76,5 kgfm. A van é equipada com uma bateria de 92 kWh capaz de uma autonomia de 235 quilômetros que pode chegar até 280 quilômetros com o modo ECO ativado. Além disso, o novo elétrico possui 12,3 m³ de volume interno e capacidade de carga de até 1.540 quilos. 





Quer saber mais sobre vans? Acompanhe o blog.aluguevan.com, e se precisar alugar uma van, aluguevan.com.


Fonte:https://quatrorodas.abril.com.br/noticias/irma-da-sprinter-jac-anuncia-van-de-grande-porte-100-eletrica/

7 visualizações0 comentário